22 de outubro de 2008

FELIPE Festa Infantil Tema: Fórmula 1




Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

lindo gostaria de saber quanto fica para fazer esses enfeites no aniversario do meu filho

Rose disse...

PRECISO SABER COM URGÊNCIA, ONDE CONSEGUIU FAZER O MACACÃO DE FORMULA 1 DE SEU FILHO.
MEU BEBÊ VAI FAZER 1 ANINHO DIA 26/05/09, E NÃO COSIGO ACHAR, NEM CONHEÇO QUEM FAÇA.
POR FAVOR ME AJUDE.ENTRE EM CONTATO COMIGO " URGÊNTE "
A FESTINHA DELE VAI SER DOS CARROS DISNEY

Leonardo disse...

Por favor gostei muito do tema mas estou tendo dificuldades de encontrar alguem que o faça ou eu mesmo montar você pode me ajudar?
Sou de Niteroi e o aniversario do meu filho será 23/12/2010.

Unknown disse...

oI Adorei a festa!
gostaria de saber onde encontrou esse macacão
obrigada!
Fernanda