31 de janeiro de 2008

Feliz 2008

Nossos votos estão um pouco atrasados, mas como sempre a falta de tempo, não nos tem dado espaço para outras atividades fora o atendimento aos nossos queridos clientes e amigos.
Como não tivemos férias, e começamos o ano a todo vapor, sómente agora conseguimos atualizar diversos eventos que estávamos devendo (e todos nos cobram....). Agora acho que está tudo em ordem. Esperamos que gostem de ver mais estas fotos, que mostram diversas decorações e estilos, e também nosso trabalho que a cada dia abre mais fronteiras e se espalha pelo mundo.
Temos recebido a grata satisfação de ver nosso trabalho publicado em algumas revistas e outras que ainda estão por ir as bancas, e isto só temos a agradecer ao bom Deus.

E é graças a muito trabalho que fomos novamente indicadas para receber o premio Sebrae Mulheres de Expressão na área de Gastronomia ( fomos ganhadoras deste premio em 2006 e 2007), este ano a votação se estendeu também ao público, e os amigos que quiserem votar em nosso trabalho mais este ano, entrem no site www.moginews.com.br e clik em mulheres de expressão, e dê o seu voto. Agradecemos à todos os emails que temos recebido, informando seu voto para nós. Vocês são muito especiais, e prometemos sempre trabalhar muito e melhor para merecer sempre este carinho.

Um 2008 repleto de paz, saúde e sucesso é que desejamos à todos.
Beijos

Nenhum comentário: